quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jantar Tropical Romântico na Congregacional do Conforto

Olha o estilo da decoração!

Evang. Júlio e irmã Nilda

Expedito e Rosângela

Vera e Adão (Zinho)

Rafael e Camila

Mayck e Paloma

Ivan e Andressa

Andréia e Dc. Bebeto

Liviston e Renata

Edinho e Cristina

Pb. Ricardo e Rosimar

Cida D'Ávila e Toddy

Pierre e Ana Paula

Dc. Valmir e Lucinete

Juliana e Thiago

Gislaine e Luiz Henrique

Simone e Dc. Márcio

Juninho e Iolanda

Pb. Marcelo e Cristina

Rodrigo e Fernanda

Dc. Joércio e Silmara

Anderson e Valquíria

Dc. Diego e Gislene

Pb. Alexandre e Claudia

Pr. Ioséias e Roberta

Pr. Ioséias e Roberta

Dc. Francisco e Luciana

Pr. Ioséias e Roberta

Casal apaixonado há 18 anos.

Mônica e Ronaldo.

Início do evento.

Todos atentos.

Começo das brincadeiras

Procurando o coração com o seu nome. 

Mônica, sorteada com um presente.

Juliana, outra felizarda.

Ivan, também foi abençoado.

Mayck, de nossa congregação em Vargem Alegre-BP, sorteado no 1º encontro de casais dele.

Iolanda, nossa líder do louvor merece!

Simone, depois de tanto trabalho foi recompensada.

Olha a mesa de petiscos.

Cristiane, apoio sempre presente.

Olha como ficou bonita a entrada da igreja.

Acho que sem flash ficou melhor.

Pb. Alexandre ganhou uma camisa na dinâmica.

Pr. Ioséias trazendo uma reflexão para os casais.

Tia Cristina, líder do Ministério Infantil da Congregacional do Paraíso-BM

Wasley, da Batista da Graça recebendo seu prêmio.

Claudinha, da Congregacional no Jd. Guanabara também sendo premiada.

Paulinha, também da Congregacional do Paraíso, sendo sorteada.

Luciana, sorteada com uma limpeza de pele na semana do casório. 
Isso é que é bênção hein!

Paulinha se divertindo muito.

Diaconisa Andréia. Mulher abençoada ganhando seu presente.

Fernanda, Congregacional do Paraíso, com sua filhinha Bia.

Camila, ovelha amada de Vargem Alegre.

Luiz Américo e Gislene, os mais novos papais do pedaço.

Pr. Ioséias, sorteado com uma gravata. Show!

Cida D'Ávila esbanjando alegria.

Anderson, ganhou um corte de cabelo no mole.

Silmara, líder do Ministério de Mulheres, sorteada com uma escova. Muito chique!

Dc. Edinho também se deu bem.

Gislaine, muita alegria pra uma mulher só!

Dc. Valmir, da Congregacional do Açude, sendo sorteado com um brinde.

Irmã Vera, direto de Niterói para nos abençoar com a sua presença e de seu esposo, Zinho.

Liviston, nosso guitarrista de Deus ganhando um brinde.

Pb. Ricardo, da Assembléia de Deus de Madureira, ganhou um corte de cabelo.
Pra quê? rsrsrsrsrs

Dc. Diego e Gislene se esbaldando no chocolate.

Dc. Márcio também não deixou por menos.

Olha o Rafael, de Vargem Alegre, correndo pra pegar um chocolatinho também.

Irmã Mônica fez até pose.

Thiagão tentou despistar, mas não deu. 

Mayck, beliscando um ovinho de codorna. 

Cida só no morango.

Wasley e Myrelle cheios de apetite.

Um bate papo descontraído e alegre.

Uma sobremesa docinha e deliciosa. Né Andressa?

Ronaldo (camisa clara) e Pierre.

Pierre, Paulinha e Cristina.

Gislene, Luciana, Tuca e Diego.

Força tarefa da cozinha: Isabel (de preto) e abaixo...

Rodrigo e Viviane. Sem esses três não haveria rango.

Irmãos se confraternizando.

Liviston se deliciando.

Galera enfrentando uma filinha básica. Afinal, somos brasileiros.

Olha a felicidade do Ricardo com o rango gente.

Ninguém falava nada.

Paradinha nas garfadas pra foto.

Luciana e Juliana (flor rosa na cabeça)

Dc. Francisco (Tuca) e Dc. Valmir.

Esse casal simpático vai se casar dia 23/06. Deus os abençoe!

Povo feliz.

Juliana e Thiago.

Nosso povo amado de Vargem Alegre-BP

Outra foto deles.

Mayck escondendo o prato com a garrafa de refrigerante.

Dc. Diego e Gislene, dirigentes da Igreja em Vargem Alegre.

Laranjal e Nininha.

Expedito e Rosângela.

Renata na cascata de chocolate.

Roberta, meu amor fazendo pose com o pinguim de beringela. rsrs