quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pastoral

Nós somos a Igreja do Senhor



Estamos vivendo dias de avivamento em nossa comunidade de fé. Nossa igreja tem sido tão abençoada pelo Senhor que só nos resta agradecer.


Nós celebramos seis anos da abertura do templo de nossa igreja. Os santos que servem ao Senhor aqui desde o início já experimentaram toda sorte de sentimentos; mas em todas essas circunstâncias o Senhor guardou o seu povo e o tem preservado.


Líderes vieram e se foram, mas o povo de Deus continua firme, militando o bom combate da fé. Isso porque, como declaramos em nossa festa de aniversário do templo, as portas do inferno não podem, nem jamais poderão prevalecer contra a Igreja de Jesus (Mt 16.18).


Jamais perca de vista essa realidade, você é a Igreja de Jesus e o inferno não pode prevalecer contra a sua vida porque você não está sozinho. Como igreja você vive em comunhão com o Altíssimo e com os irmãos e a sua luta é também nossa e do nosso Deus, uma vez que Ele abençoa pessoas através de pessoas e nós fomos reunidos em Jesus para abençoar uns aos outros. Precisamos estar juntos (Gl 6.2).


Como igreja de Jesus somos enviados numa missão (Mt 28.20), nos reunimos em comunhão para adorar, para incentivar uns aos outros e para extrair do ensino da Palavra o suprimento alimentar espiritual para nos sustentar durante a semana (At 5.42).


Fomos salvos para isso. Para fazer nosso Senhor conhecido e isso através da nossa adoração sincera, da nossa comunhão verdadeira e da nossa fidelidade à Escritura Sagrada em tudo o que ela pede de nós.


Somos Igreja porque vivemos unidos e igreja é sinônimo de comunhão entre os santos (At 2.44).


Nós somos a Igreja de Jesus, unidos pelos laços do amor que Ele derrama em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Rm 5.5). Aleluia!





Pastor Ioséias C. Teixeira